“A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.”

Creche e Berçário

Temos por missão ser uma extensão da família e proporcionar um desenvolvimento harmonioso das crianças nos seus primeiros anos de vida. A segurança, o bem-estar e a felicidade das nossas crianças são absolutamente prioritários. Transmitimos, no nosso dia a dia, a educação, o cuidado e a brincadeira como auxiliares no desenvolvimento das suas capacidades individuais, das relações interpessoais e, consequentemente, na formação de crianças felizes e saudáveis.

“Agir cedo para ter melhores resultados no futuro é garantir uma sociedade em que todos têm as mesmas oportunidades, potenciando que, através da educação, tenhamos uma sociedade mais justa e mais coesa.”

Os nossos objetivos

Proporcionar à criança um ambiente de estabilidade e segurança afetiva, que seja própria ao desenvolvimento global e harmonioso de todas as suas capacidades.

Colaborar estritamente com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo de cada criança.

Desenvolver as capacidades de experimentação, comunicação e criatividade.

Contribuir para uma boa integração no meio físico e social envolvente, permitindo à criança oportunidade de observar e compreender o que se passa à sua volta de forma a participar de maneira mais adequada.

Incentivar a participação das famílias no processo educativo.

Respeitar as características individuais de cada criança, estimulando comportamentos que favoreçam aprendizagens significativas e diferenciadas.